
ALAVANCA DE CAMBIO SHIMANO ULTEGRA Di2 ST-R8060 P/ TT-TRIATLO 11V DIR/ESQ
Ref: 215
calcule o frete
Ref: 215
calcule o frete
Empregando as mais recentes tecnologias dos componentes de estrada de elite Dura Ace R9100 e através de sua comprovada abordagem de Engenharia de Sistema, a série Ultegra R8000 da Shimano oferece ergonomia refinada para o ciclista, desempenho aprimorado das mudanças e controle confiável em todas as condições de pilotagem. Os passageiros que escolhem os componentes de mudança Di2 (R8050) têm ainda a possibilidade de ativar ou desativar a função de mudança múltipla, bem como personalizar a configuração de cada tecla individualmente.
As alavancas de controle duplo Shimano Ultegra Di2 ST-R8060 para triatlo e / ou contra-relógio permitem operações de mudança intuitivas, enquanto seu design aerodinâmico reduz o arrasto. Para tornar o design menor e mais curto, uma caixa de distribuição como a predecessora ST-6871 foi eliminada. O botão integrado na lateral do corpo funciona apenas com a tecnologia de mudança sincronizada.
Câmbio Shimano sincronizado
A tecnologia Shift sincronizada da Shimano é um novo recurso introduzido em seus conjuntos de grupos de estrada eletrônicos, projetados para simplificar a escolha de marchas e reduzir a tomada de decisões em situações de corrida. Ao andar na capacidade máxima, a tomada de decisão pode ser prejudicada. Quanto menos estresse sobre o motociclista e menos decisões ele tiver que tomar, menos erros eles cometerão. Portanto, a Shimano Synchronized Shift foi projetada para escolher a próxima maior ou menor relação de marchas, independentemente de uma troca de marchas precisar ser feita pelo câmbio dianteiro ou traseiro.
A tecnologia Shift sincronizada da Shimano adiciona dois modos de mudança ao manual padrão, no qual o câmbio dianteiro e traseiro eram controlados independentemente um do outro:
Modo de mudança sincronizada completa:
O desviador dianteiro reage com base na ação de mudança do desviador traseiro. Isso significa essencialmente que, quando ativado, não há necessidade de dois manípulos separados para controlar os desviadores dianteiros e traseiros, os dois botões em um manípulo controlam os dois desviadores.
Modo de mudança semi-sincronizada:
o desviador traseiro reage com base na ação de troca do desviador dianteiro, passando para a próxima marcha traseira mais apropriada quando o motociclista faz uma troca à frente.
Incluído na entrega: barra esquerda + direita alavanca STI
Material: suporte, botão elétrico: plástico reforçado com fibra de vidro (GFRP)
alavanca: alumínio (anodizado)